quinta-feira, 12 de agosto de 2010

"The Beatles: Remastered" - A Emoção




Talvez falar dos Beatles seja falar "mais do mesmo". Por isso, não vou discutir a importância deles... Existem pessoas mais apropriadas para isso.
Porém, uma coisa eu posso dizer; eles são atemporais...Os Beatles não envelhecem e segundo uma pesquisa na Exame é a banda antiga mais conhecida pelos jovens.
Longe das discussões, falar sobre os Beatles é falar sobre emoção e posso dizer que uma das coisas mais emocionantes é a coleção "The Beatles - Remastered".
Há quase um ano no dia 09/09/09 quando essa coleção foi lançada corri para comprá-la. Infelizmente, houve um atraso na distribuição e fiquei esperando uma semana por ela.

Quando consegui adquiri-la foi para presentear um jovem beatlemaníaco. Presentear com os Beatles é algo delicioso! Primeiro que vc conhece alguém de bom gosto....segundo que só um beatlemaniaco sabe o valor que isso tem para outro beatlemaniaco.

Porém, essa semana, finalmente pude realizar um sonho que é dar essa coleção ao maior beatlemaniaco que eu conheço: meu pai. Dar presentes relacionado aos Beatles não é novidade tanto para mim como para ele....já dei o Sgt. Pepper´s, Past Masters, biografia...

Mas posso dizer que foi emocionante ver a cara dele enquanto ouvia os cds novos. Neste momento perguntei se tinha diferença entre esta coleção e anteriores... Afinal de contas ele coleciona desde o primeiro LP dos Beatles. Foi então enquanto ele ainda estava lendo o encarte, virou para mim e disse "oo se tem".

Nenhum comentário: